quinta-feira, 24 de maio de 2007

É tempo de limpar as armas


Onde tenho andado?

A limpar as armas, pois em tempo de guerra não se limpam as armas... antes da mesma - sim! (vejam as news da Jordania e afins)

E graças a Deus, Zeus, Eros, Kalikus e outros, a máfia tem-me formecido, a preços irrisórios toneladas de armas, novinhas em folha, e pipas de munições.

Ele são arados, charruas, e tractores agrícolas, ele são desertos à beira rio e acima do mar, ele são desempregados com novos e radiantes empregos ali ao lado, ele são empregos a baixo preço mesmo sem ser chineses, ele é o caminhar para uma país mais pobre, ele é um gajo que está inscrito na ordem dos engenheiros, ele é um PR que diz que quer saber como é e até um PGR que acha que não pode haver partidarite descarada - descarada - e mais descarada.

Há que a fazer pela calada, da noite fazia-a a Pide (lembram-se?) do dia fá-la o JS e seus apaniguados.

Isto tá lindo, tá tá.
Até um nova directora de um Centro de Saúde faz publicar no nwes da terra (quem faz é o inteiro) um currículo em que a melhor perfomance é ser esposa de um antigo e actual director de hospital, com passado pela CA da ARSN, e que todos os apaniguados querem ver longe, muito longe... até o PC do concelho em que a dita é agora directora.

Porra ka política está cada vez mais porkkkka.

Sem comentários: