terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Inferior a 5

socrates 5[1]

O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou que exonerou Correia de Campos do Governo para preservar a confiança dos cidadãos no Serviço Nacional de Saúde.

«A nossa prioridade agora é apostar no reforço das respostas alternativas antes do fecho seja do que for», disse, quando questionado sobre os efeitos da mudança do titular da pasta da Saúde e o recuo do Governo no anunciado mapa de fechos de urgências.

«Aprendemos com este processo», revelou o primeiro-ministro, garantindo que esses fechos só vão para a frente «quando as pessoas estiverem mais seguras, com mais confiança nas mudanças».

«Compreendo bem o sentimento psicológico de insegurança», vincou e ainda não sabia que de acordo com a empresa Media Monitor, da Marktest, a entrevista “Sócrates - 3 Anos de Governo” foi o 6.º programa mais visto de ontem, tendo conquistado uma quota média de telespectadores de 27,3%, e uma audiência média de 12,8%.

A entrevista dada no ano passado à RTP1, quando se assinalaram dois anos de Governo, foi vista por mais meio milhão de telespectadores, tendo sido seguida por 1,6 milhões de pessoas, com um share (número de telespectadores que sintonizaram o canal pelo menos uma vez durante o tempo em que estiveram a ver televisão) superior a 38% e uma audiência de 17,2%.

Sem comentários: